turma da monica jovem

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tumblr

Oi,
Minha amiga Rita tem tumblr,não sei explicar bem o que é,só sei que ela escreve um bando de frases legais e verdadeiras.O endereço é esse:http://ritasilva.tumblr.com/
Assinado:Bia
Aqui vai umas frases:

 
meu colégio?
  não tem armários fofinhos, caras bonitões, líderes de torcida, nem podemos ir de roupas normais,
não tem festa uma vez por mês, nem bailes, muito obrigado por me iludir, sériados americanos.
Mãe. Vou sair

 Aonde você vai?
-Mãe, a professora disse que “sair” é verbo intransitivo, então não precisa de complemento.
 beijos.


Vida na escola

 Quando você tira nota alta:
image
Quando você tira nota baixa:
image
Quando você descobre que AQUELE burro tirou nota mais alta que a sua:
image
Quando seu professor chama sua atenção :
image
Quando você vai pra diretoria :
image
Quando você ve aquela vaca indo pra diretoria :
image
Quando seu professor passa lição de casa :
image
Quando começa a aula de história :
image
Quando a profesora pergunta se você entendeu a matéria :
image
A volta do mau mau….

Quando ele chegou…

A cara da Maria:
 
E a do Wesley:

E quando eu vi isso fiquei assim:
 
Bial: Em quem você vota?
 - Eu: Bial eu voto na escola por uma questão de afinidade!!!
Engraçadas,não?Comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário