turma da monica jovem

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ICarly Geral

Oi,
Minha amiga Liz começou a falar sobre o ICarly,mas aprofundou mais na Jennette McCurdy,então,vou aprofundar no resumo da história.
iCarly é um sitcom americano produzido pela Nickelodeon e criado por Dan Schneider. A série protagoniza Carly Shay, que cria seu próprio web show chamado iCarly com seus melhores amigos Sam e Freddie. A série é estrelada por Miranda Cosgrove como Carly, Jennette McCurdy como Sam, Nathan Kress como Freddie, Jerry Trainor como Spencer e Noah Munck como Guibby. O show é gravado no Nickelodeon On Sunset Studios em Hollywood, Califórnia.
A série estreou na Nickelodeon em 8 de setembro de 2007 nos Estados Unidos. A produção da quarta temporada começou em maio de 2010 e terminou a produção em setembro de 2010, depois de Miranda Cosgrove renovar seu contrato com a emissora. De acordo com um artigo sobre TV Guide, ela ganha US$ 180.000 por episódio, sendo uma das estrelas mirins mais bem paga da TV americana.
iCarly é exibido internacionalmente pela Nickelodeon em diversos países do mundo. Estreou em 10 de abril de 2008 no Brasil. A série teve seus direitos adiquiridos pela Rede Globo e é exibido atualmente para TV aberta no bloco matutino TV Globinho em todo o Brasil.
Carly Shay é uma garota de 16 anos (na quarta temporada) que vive em um apartamento triplex em Seattle com seu irmão Spencer. Seus melhores amigos são seu vizinho Freddie e sua amiga de infância Sam Puckett. Os três amigos sentem-se muito perseguidos por adultos e um dia resolvem criar um webshow que Freddie batiza com o nome de "iCarly", apresentado semanalmente. O programa tem a finalidade de apresentar coisas divertidas e temáticas. Ao longo da série, o trio passa por diversas situações, criando amizades e inimizades e situações amorosas.

Bjus,
Bia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário