turma da monica jovem

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

5 Micos

Oi,
"ESTAVA MUITO CALOR, então eu e minha amiga fomos ao clube. Quando entramos na piscina, vimos que o gatinho mais fofo e querido da nossa sala estava lá também. Mas para estragar o momento, de repente, a água perto de nós duas começou a ficar roxa... É que na piscina, tinha um produto que fica colorido quando as pessoas fazem xixi na água e minha amiga não sabia disso. Pior que o menino viu e não parou de rir. Mico total!"
"UM DIA DESSES, eu estava no cinema com a colônia de férias. Quando subi a escada rolante, nem me dei conta de que o cadarço do meu tênis estava desamarrado. Ele se prendeu na escada e todo o pessoal da colônia e do cinema parou para olhar para mim. Tiveram de chamar um segurança para desligar a escada e tirar meu tênis, que rasgou todinho, e eu tive de passar o resto do dia descalça. O pessoal me chama de pezinho até hoje! MI-CA-ÇO!"
"FUI AO SHOPPING COM MEUS PAIS e uns amigos deles, passeamos um pouco e fomos lanchar no mesmo lugar onde tinha um garoto lindooo! Meu pai e os amigos foram pegar os lanches e eu fiquei esperando na mesa. Eu tenho uma terrível mania de ficar balançando na cadeira, então numa dessas balançadas eu caí com tudo no chão, de costas e com as pernas abertas. Todos na praça de alimentação riram, até o gatinho. Que micoooo!"
"EU ESTAVA NO MSN com uma amiga e escrevi 'Eu amo o Lucas!'. O irmão dela estava do lado e leu a mensagem. O detalhe é que o nome dele também é Lucas! No dia seguinte eu fui à casa dela e ele chegou e me disse: 'eu sei que você gosta de mim, não precisa ficar com vergonha'! Eu fiquei tão vermelha que voltei para casa na mesma hora!"
"NO FERIADO, FUI PASSAR O DIA na casa da minha avó com toda minha família. Minha prima mais velha também estava lá com seu namorado, que eu nem conhecia. Daí, na hora de dizer tchau, eu estava muito distraída e quando vi já estava abraçando o namorado da minha prima na maior intimidade. Todo mundo riu de mim, até meus tios... Ai, que vergonha!"
Que micos,hein?Morri de rir!!!
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário