turma da monica jovem

sábado, 5 de fevereiro de 2011

QUEM É Q NÃO CURTE UMA BOA PIADA?EU ADORO RIR!!!!
EU TROXE UMAS PRAS VOCÊS ESPERO QUE GOSTEM!!BEIJO DA LIZ 


Qual é o nome do dentista do dinossauro?

R: Tiranodente.
Qual é o cúmulo do esquecimento?
R: Se esquecer do aniversário do irmão gêmeo.
Quais são as duas coisas que você não pode comer no jantar?
R: O café da manhã e o almoço.
O que o caminhãozinho disse para a mãe caminhão?
R: Mãe-tenha distância.
Quem fala?
O psiquiatra fala para a loira:
- Então, você costuma ouvir vozes estranhas e não sabe quem está falando nem de onde vem?
- Sim.
- E quando isso acontece?
- Quando atendo o telefone.
Tem alguém ai?
À noite, um cara vai andando pela rua e vê um maluco batendo num poste, como se estivesse batendo à porta de uma casa. Aí o cara fala com o maluco:
- Ei, meu amigo, não adianta bater, não tem ninguém aí.
- Tem,sim, não tá vendo a luz acesa?
A mãe entrou toda nervosa no consultório do médico maluco:
– Doutor, doutor, meu filho engoliu uma caneta.

– Não se preocupe, moça, eu empresto a minha pra você.
5 minutos de vida
No consultório, o paciente recebe a notícia de que tem apenas mais cinco minutos de vida e diz, desesperadamente:
– Doutor, o que o senhor pode fazer por mim?

E o médico responde:
– Um Miojo…

 sim, não tá vendo a luz acesa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário