turma da monica jovem

domingo, 6 de fevereiro de 2011

de olho na novela isa tk+

quem ñ gosta da isa?ela com aquele charminho é uma fofa e o alex?um gato! a linda?a gordinha mais linda de todas !o rey?o menino mais topetudo do colégio bravo!!!bom essa turma é demais!!!e pra quem confere a novela tenn dem uma olhada nos proximos cap bjs da liz

Resumo dos próximos capítulos da novela Isa TK+

Resumo dos próximos capítulos da novela Isa TK+ – a Band divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Isa TK+ que Cristina diz para Isa que veio para o Colégio Bravo para desbancá-la e recuperar seu antigo namorado. Em Isa TK+, novela da Band, resumo do próximo capítulo 28, quarta-feira, 02 de fevereiro – Cristina faz Isa declarar no meio de uma entrevista coletiva que ela e Sebastian são namorados. E Alex mais uma vez pede para Catarina dizer a verdade a Isa, mas não dá certo. Enquanto isso Rey faz Linda e Xavier serem pegos colando na prova. Alex pega uma flor para Isa, mas acaba dando para Cristina. Linda e Xavier tentam fugir de Rey, que não dá sossego. Cristina pede a Tamarindo que a deixe ficar no Bravo até o fim do ano letivo.
Em Isa TK+, novela da Band, resumo do próximo capítulo 29, quinta-feira, 03 de fevereiro – Isa vê Cristina beijando Alex e fica com ciúmes. Para completar Alex diz que Cristina e ele estão namorando. É anunciado um concurso de talentos no Bravo. Enquanto isso Rey lida com seu novo contrato, que não é exatamente o que ele esperava. Linda e Xavier se beijam e isso deixa Linda confusa. Cristina consegue sua vaga no Bravo, para o azar de Catarina. No final Alex descobre que o namoro de Isa e Sebastian é falso, graças a Jessica.
Em Isa TK+, novela da Band, resumo do próximo capítulo 30, sexta-feira, 04 de fevereiro – Cristina diz para Isa que veio para o Colégio Bravo para desbancá-la e recuperar seu antigo namorado, mas Alex interrompe a discussão e pede para ficar sozinho com Isa. Ele conta que já descobriu a farsa sobre o namoro com Sebastian e pede para ficarem juntos novamente. Enquanto isso, Rey continua a dar conselhos ruins para Xavier tentando estragar o encontro do dançarino com Linda. Começa no colégio o grande festival de bandas “Prêmios Bravo”. Cristina não pode participar como vocalista da banda de Alex porque também é jurada do concurso, então é substituída por Catarina. Nas apresentações, as duas aliadas colocam pó-de-mico nas roupas de Isa que começa a ter um ataque de coceira em cima do palco.
Isa TK+, novela da Band – As aventuras de Isabella (Maria Gabriela de Faria) e Alex (Reinaldo “Peche” Zavarce) e sua turma são contadas em 105 capítulos recheados com muita cor, música, dança e humor. Isa TKM fala do primeiro amor e mergulha nas aventuras, sonhos, fracassos e triunfos de crianças e pré-adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário