turma da monica jovem

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

mais micos!!!!

“UM DIA DESSES FUI COM A MINHA BFF ao cinema do shopping. Chegando lá, vimos o irmão gêmeo do meu namorado com a namorada dele. Detalhe: ele mora em outra cidade e eu esqueci, por um momento, que ele tinha vindo visitar a família. Na hora, pensei que era o meu namorado e saí gritando que ele era um traidor e todo o shopping ouviu. Detalhe maior ainda: ele não me conhecia e ficou mega-assustado e a namorada dele quase chorou por ser uma ‘amante’. King Kong total...”


“ESTAVA VIAJANDO DE ÔNIBUS COM MINHA ESCOLA. EU PRECISAVA IR AO BANHEIRO, mas não dava para parar. Como estava superapertada, não consegui aguentar e fiz xixi na frente de toda a classe! Além de tudo, a calça era branca e eu não havia levado outra roupa. Minha amiga teve de me emprestar outra calça e eu precisei me trocar na frente de todo mundo, até do menino que eu sou louca... Foi o maior mico!”


“CERTA VEZ, EU FUI ANDAR COM MINHA BIKE NOVA e vi uns meninos muito lindos no outro lado da rua. Era um dia em que estava ventando muito e os meus cabelos começaram a ‘voar’. Me senti ‘a tal’ e, como era uma descida, acelerei e fui com tudo achando que eu estava arrasando. Até que eu tive a infelicidade de perder o controle da bicicleta e caí com tudo no chão. Foi um tombo horrível. Dói até de lembrar. Eles apontaram pra mim e começaram a rir sem parar. E eu no chão toda esborrachada... o duro foi levantar do chão e continuar. Nunca mais andei de bike.”


“CHEGUEI À ESCOLA E DEI DE CARA com o garoto que eu gostava. A minha mãe estava comigo e sabia que eu gostava dele! Daí, ela simplesmente olhou, apontou para o menino e disse: ‘Esse é o garoto que você gosta?’. Senti o meu rosto queimar de vergonha, o garoto começou a rir e os amigos dele também. Saí correndo para minha sala morrendo de vergonha!”


“ESTAVA NUMA EXCURSÃO DA ESCOLA COM MINHAS AMIGAS e resolvemos tirar uma foto para registrar o momento. Então abracei minha amiga, agarrando-a bem forte. Quando ela virou, percebi que não era a minha amiga, mas sim uma garota que eu nem conhecia. Fiquei sem palavras e saí correndo atrás das minhas amigas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário