turma da monica jovem

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

lucival thau !

Depois de enfrentar seu segundo Paredão, Lucival foi eliminado do Big Brother Brasil com 48% dos votos. O jornalista disputou a preferência do público com Diana e Natalia. Mal Lucival deixou a casa, os brothers já tiveram que se preparar para mais uma Prova do Líder.
Os brothers foram até o jardim da casa e ouviram a explicação da prova. Em seguida, cada um dos participantes quebrou um porquinho com o nome de um brother. Talula venceu a prova e se tornou Líder, pela segunda vez. A modelo comemorou a liderança e em seguida, indicou Adriana para ir ao Paredão.
Após Talula fazer sua indicação, os demais brothers foram ao Confessionário votar. Com cinco votos, Natalia foi a mais votada e volta para o Paredão. A votação repercutiu pela casa e Janaina discutiu com Diogo. Já Adriana, a outra emparedada, aconselhou Wesley ganhar uma nova liderança em uma prova de resistência.
A Líder Talula ocupou seus aposentos e os brothers aproveitaram as regalias do quarto. Mauricio foi dos que foram visitar a Líder e Maria aproveitou para se declarar mais uma vez ao músico. Natalia também foi ao Quarto do Líder e falou que sabe quem votou nela.
A noite continuou com a brincadeira do "Jogo da Verdade", na grama da casa. Diogo teve que pagar uma prenda e inventou para Adriana que estava interessado nela. A sister dispensou o baiano e depois que descobriu que se tratava de uma brincadeira, reclamou com Diana e Natalia.
A brincadeira continou e os brothers foram para o quarto do Lado B. Talula, Rodrigão, Jaqueline, Paula, Diogo, Wesley e Maria fizeram revelações durante o "Jogo da Verdade". Por fim, ainda se animaram para fazer bolinhos e conversar até irem dormir.bjos da liz♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário