turma da monica jovem

sábado, 5 de fevereiro de 2011

MICOS

Diz aí quem nunca passou por um mico na vida?eu já!são momentos em que muitas vezes dá vontade de sumir!!!!eu trouxe alguns pra vocês verem
“EU ESTAVA NO ACAMPAMENTO DA MINHA ESCOLA. ERA HORA DE TOMAR BANHO, MAS como eu era nova na escola, não sabia onde ficava o banheiro. A questão é que sou meio desligada e, sem querer, acabei entrando no banheiro dos meninos! Na hora eu nem percebi, e comecei a tira a roupa. E tirei T-U-D-O! Quando percebi, todos os meninos estavam olhando e rindo de mim. Eu saí correndo e entrei logo no banheiro das meninas. Minha amiga me viu e perguntou: “Onde você estava toda peladona desse jeito?!” MICAÇO!


“EU ESTAVA NA CASA DA MINHA PRIMA EM FLORIANÓPOLIS. Um dia, fomos dar uma volta na praia e, como não íamos entrar no mar, vesti uma roupa normal e coloquei uma minissaia rodada bem fofa. Quando chegamos lá, vimos um gatinho e logo fomos fazer charme pra ele. Foi aí que ele virou e disse: 'Toma cuidado com o vento’. Eu: ‘Por quê?’ E ele respondeu: ‘Porque sua saia está totalmente levantada!’ Então eu percebi que minha calcinha estava toda à mostra. Fiquei vermelha feito uma pimenta! Para piorar, meu primo sem noção gravou a cena e colocou na internet, e ainda mandou o link do vídeo para todos os meus amigos. Tô com vergonha até de sair de casa!”


“MINHA AMIGA ME CONVIDOU PARA IR À FESTA DO irmão dela, que eu não conhecia. Chegando lá, tinha um grupinho de meninos na porta, e quando passamos para entrar, um deles falou: ‘Nossa, essa gatinha eu queria pra mim!’ Na mesma hora virei pra minha amiga e falei: ‘nossa, que menino idiota’. Aí ela me olhou e disse: ‘esse é o meu irmão!’ Eu não sabia o que dizer e as meninas que estavam com a gente começaram a rir de mim. Fiquei morrendo de vergonha... Ai, que mico!”


“EU ADORO MEU PROFESSOR DE CIÊNCIAS. Só que uma vez, durante a aula dele, eu comecei a brincar com aquelas pulseirinhas de fio de telefone. Eu estiquei a pulseira e soltei. Para o meu azar, ela voou e acertou em cheio a cara do professor. Até hoje ele lembra isso!”


“NA MINHA ESCOLA TEM UM JARDIM BEM GRANDE, QUE TEM UNS ARBUSTOS. UMA VEZ, estava com uma amiga passeando pelo jardim e fomos pular o arbusto para cortar caminho. Tinha um grupo de garotos da minha sala olhando e quando eu fui pular, não consegui e fiquei agarrada com o bumbum no arbusto. Todos estavam rindo da minha cara, que mico!”
NOSSA!!!ATÉ EU FIQUEI COM VERGONHA DEPOIS DESSES MICOS!!!!O QUE VCS ACHARAM?DEIXEM COMENTÁRIO!!!ASS LIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário