turma da monica jovem

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

oii♥eu trouxe uma matéria sobre o nosso queridinho justin bieber espero q gostem bjos da liz♥
e você, além de ser fã de Justin, também admira muito a mãezona dele, Pattie Mallette, então agora você vai gostar mais ainda dela. Isso porque uma das melhores coisas ao assistir Never Say Never são as muitas cenas e imagens de JB ainda pequenininho! Até parece que Pattie sempre soube que o filho seria um sucesso e que seria bom documentar tudo isso, caso a história da vida dele virasse um filme.

Sorte nossa que virou! Bem ao estilo Hannah Montana & Miley Cyrus: O Melhor dos Dois Mundos, a cinebiografia de Justin mescla partes do supershow que ele fez em Nova York, no Madison Square Garden, com a história dele, que é contada desde os primeiros concursos que participou, passando pelas vezes em que cantou na rua para arrecadar dinheiro, até o momento em que sua mãe posta alguns vídeos do menino no YouTube. Desse momento em diante, o personagem mais importante do filme é o empresário de JB, Scott Braun, que teve muita sorte e bom olho para encontrar os vídeos de Justin no YouTube e pensar: "Taí, esse menino vai ser um sucesso". Ele acreditava tanto no garoto, que foi até a cidadezinha em que ele vivia, no Canadá, e conseguiu convencer a mãe dele a viajarem para os Estados Unidos e tentarem a sorte grande.

Scott é quem apresenta Justin para Usher, que logo consegue um contrato para o fofo... E o resto da história você já sabe, né?! Mas mesmo sabendo tudo sobre a vida do astro, o filme mostra várias cenas da intimidade de Justin que nunca vimos antes. Justin está mais lindo do que nunca e provou que é, sim, muito talentoso, e que sempre foi, desde bebezinho, enquanto batia garfos na mesa, como se estivesse tocando bateria, até o momento em que se senta na rua e toca um violão, que quase esconde o rosto dele de tão grande que o instrumento era para o garotinho.

Enquanto isso, no show que vai rolando entre um bloco e outro, as melhores músicas de Bieber vão se intercalando com muitos efeitos especiais e uma produção de dar inveja em qualquer cantor. As melhores apresentações ficam com as músicas U Smile, logo no começo; e One Time, que mescla momentos dele antes da fama já cantando esta música e também vídeos de fãs fazendo o mesmo. Outro momento perfeito é quando ele canta One Less Lonely Girl e a produção leva uma garota ao palco. Não tem como não querer ser ela naquele momento! E não podemos esquecer as participações especiais, como da diva Miley Cyrus na canção Overboard; Usher em Somebody To Love; e o BFF Jaden Smith, em Never Say Never.

No fim, enquanto mais cenas da vida de Justin surgem com os créditos, toca a linda canção Born to Be Somebody, que na letra diz assim: I was born to be somebody/ Ain't nothin' thats ever gonna stop me (em português: "Eu nasci para ser alguém/ E nada nunca vai me parar"). Ok, Justin. Recado dado! Nós sabemos que você, para nossa sorte, não vai parar nunca de alcançar seus sonhos!

Enquanto isso, aguarde até o dia 25 de fevereiro e vá até o cinema conferir todo esse talento e beleza em forma de menino. Vai valer a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário