turma da monica jovem

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

selena vai interpretar jovem suicida

Segundo o site Deadline, a Universal Pictures acabou de adquirir os direitos de adaptar o livro “Os 13 Porquês” e já há um nome para a personagem principal: Selena Gomez.
Ao invés de uma comédia típica da Disney, desta vez a atriz aparece num drama onde interpreta Hannah Baker, uma colegial que se suicida.
Antes de tirar a própria vida, Hannah manda sete fitas cassetes para treze pessoas que ela considera responsáveis por sua morte.
A história acompanha Clay Jensen, um dos ex-colegas de escola Hannah que recebe as fitas e é obrigado a escutar todas as gravações. Hannah faz uma clara ameaça a seus “algozes” logo no começo de seu registro.
Capa do livro "Os 13 Porquês"
O pobre Clay não faz ideia de como pode ter causado a morte da garota por quem fora apaixonado e ouvir as gravações prova-se uma tarefa bem árdua para o rapaz.
O livro de Jay Asher fez certo sucesso nos Estados Unidos e há uma edição nacional do romance pela Editora Ática. De conteúdo pesado, é aconselhável para jovens adultos e se alinha a discussão recente sobre bullying e suas consequências.
Ainda não se sabe que ator interpretará Clay, mas Selena Gomez e Justin Biber são vistos juntos frequentemente e parecem ser mais do que apenas bons amigos. Será que uma suposta união dos dois astros teens nas telas seria bem recebida?
(Edu Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário