turma da monica jovem

terça-feira, 22 de março de 2011

um pouquinho mais sobre mim

é o blog tá cada vez melhor mas até agora o que vocês sabem sobre mim é pouco então resolvi falar um pouco sobre mim

adoro coelhos 
sou nervosinha mas sei me divertir
adoro comer 
amo meus amigos 
sou apaixonada em descobrir coisas novas
sou meio tímida
mas fico a vontade com meus amigos 
mentir?quase raro 
idade?eternamente uma adolescente 
minha vida?nunca sei como vai as vezes boas e as vezes ruim
segredos?todos serão bem guardados comigo 
escola?amo
matemática?sou péssima
moda?ainda estou aprendendo 
idade verdadeira:diga você que idade me dá
nome?confidencial
apelido?liz ou moreninha 
a bia?uma pessoa que conheci na net e em pouco tempo se tornou minha best 
o blog?cada dia tento faze-lo ficar melhor
os seguidores? adooroo quero ter mais 
me contentar ?sempre procuro mais  
desistir?nunca!é muito raro
 o que gosto de ler?
turma da monica jovem(uso e recomendo=D)


bom isso é um pouco mais sobre mim beijos liz♥♥♥

Um comentário: