turma da monica jovem

sábado, 26 de março de 2011

mini-fanfic

2 capitulo
-tá mas vem cá isso vai ser perigoso?
-bom magali vai ser perigoso sim pois nesse outro mundo tem criaturas muito más.
- é mesmo?e a gente vai sem armas?
-calma!a gente vai levar alguns artefatos magicos e proteção
-á bom
-mas amigos isso vai ser perigoso demais voces não querem ficar aqui não
-desencana mô a gente vai com você até o fim do mundo
-obrigada amigos
-bom o papo tá bom mas nós temos que ir
-ai vamos turma tá na hora
-boa sorte monica e cebola
-o  que foi tia?
-eu sei que monica é forte mas voce sabe o que aguarda ela então proteja ela
-prometo que a protegerei com minha vida se necessário
E assim eles partiram e quando eles chegaram foram recebidos por uma guardiã mística do ar chamada Irene quando cebola viu irene ele se lembrou dela quando ele ainda morava naquele mundo
-Irene!!!!! não acredito que é voce como voce cresceu e ficou mais bonita
-Cebola?é voce mesmo?não acredito que saudade
-humf bom eu sou a monica tudo bem
-oi monica tudo bem sim vim aconpanhar voces na sua jornada
-á não precisa o cebola sabe o caminho não sabe ?
-bom sei mas a compania dela é melhor porque ela mora aki e eu não
- prefiro a sua é mais segura não confiu muito nessa daí
-MÔNICA!a irene é minha amiga
- não cebola tudo bem
-bom então vamos
-vamos
 Enquanto eles caminhavam monica desviou do caminho e foi parar em um riacho lindo e ficou adimirando ele horas e cebola chegou perto dela e disse:
-é lindo não é mesmo?
-sim é lindo mesmo
-eu costumava vir aki com minha mãe mas depois que ela morreu nunca mais vim aqui
-lamento muito cebola
-tudo bem já me recuperei
-esse lugar é muito lindo mesmo
-não tão lindo quanto voce
-o que  disse?
-que voce é linda
-á obrigada voce tambem é
-obrigado mas bom gostaria de ver um  lugar mais lindo que esse?
-mas e a magali e o cascão?
-deixei eles em uma pousada aki perto
-á então vamos
 Cebola levou ela á um lindo campo bem alto e florido
- nossa que lugar bonito
-é muito bonito
 Eles se entreolharam e quando estavam quase se beijando escutaram um barulho
-se conheço esse barulho vamos chamar magali e cascão
-o que foi o que é
- se prepara monica nossa primeira batalha vai  começar
continua...
espero que tenham gostado amanhã continua ass: liz♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário