turma da monica jovem

quarta-feira, 30 de março de 2011

mini-fanfic

4 capitulo
-magali
-oi amiga!o que foi?
-o que o cebola te disse?
-nada amiga nada
-confia em mim
-monica eu confio muito em voce mas eu não posso te contar
-por que?
-eu não posso entenda
-deve ser grave né?
-sim mas já falei o que podia
-tudo bem
-sério?
-claro que não!!!
-sabia
-ele vai me contar
-monica onde vai?
-sair um pouco vou tomar um ar
-monica...
 Quando monica sai ela avista uma jovem e vai em sua direção pois parecia perdida e pergunta a moça
-voce está bem?
-não por favor me ajuda por favor!!!!
-calma vamos lá pra dentro
-é seguro aí?
-nenhum lugar é seguro mas por enquanto é sim
-obrigada mas como posso confiar em voce?
-não pode mas sim deve voce está ferida precisa de cuidados
-tudo bem
-vamos começar por nomes qual seu nome?
-Maria
-só maria?
-não Maria mello
-sou monica
-voce não é daqui é?
-não vim atras de minha mãe
-sua mãe?

-qual seu nome?
-Luísa
-luisa?tem certeza?
-sim voce a conhece?
-sim ela me ajudou enquanto eu escapava da prisão do castelo de mauro
-voce conheceu minha mãe?
-sim e ela era uma...
 De repente cabola aparece e pergunta quem  é a moça
-meu nome é maria
-hum como chegou aqui maria?
-eu..
-ela estava perdida  cebola é só isso
-tudo bem então agora que está melhor pode ir embora por favor
-não!!!!ela não vai ela sabe quem é  minha mãe  e vai ficar
-por que tudo precisa ser do seu jeito?
-por que voce sempre é tão chato?
-eu só estou tentando  te proteger
-do que?o que é tão perigoso?
-logo voce vai saber
-não quer saber não aguento mais eu quero saber agora
-não vou te falar nada monica
-vai ser assim?
-vai sera que voce não entende que eu gosto de voce por isso não quero te ver machucada
-se é assim que voce gosta de mim então goste menos
-quer saber?não vou ajudar alguém que não me quer por perto já que a maria sabe o caminho ela te leva por que eu to fora
  Depois da briga ele fo embora para o outro mundo e  monica ficou com magali e maria mello e elas resolveram ir de manhã ao castelo monica foi dormir e não parava de pensar em cebola um minuto de como eles se olhavam de quando foram ao campo e do jeito dele de falar e agir
-por que ele tem que ser assim? e o pior é que eu nem me importo mais ele...é maravilhoso  e o perdi mas.. não vou deixar ele ir
-monica o que foi ?
-magali eu resolvi ir atrás do cebola e vai ser agora
-agora?não mesmo voce vai vir comigo princesa
-irene?
-que foi fofa?cebola não te contou a historinha da sua existêscia?pois voce não queria ir pro castelo?então vamos agora
-eu sabia que não devia confiar em voce
-pois é acertou
-cade as meninas?
-calma amor elas estão sendo bem tratadas mas o cebola...
-o cebola o que?
-ou voce vem comigo ou digamos que algo pode acontecer a ele
-tudo bem eu vou mas deixe ele em paz
-tá bem agora anda
 Elas foram andando sem perceberem que estavam sendo vigiadas por alguém
-então a princesa voltou?parece que é hora de eu entrar em ação e salvá-la e mais rever meu grande amor me aguarde porque é minha vez de vencer não com luta mas com um pouco de mágica
continua...
espero que tenham gostado desse capitulo beijos da liz♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário