turma da monica jovem

sexta-feira, 25 de março de 2011

mini-fanfic

  Existia uma moça muito bonita em uma cidade seu nome era mônica seu pai era um homem humilde e nunca revelou á filha mônica sua origem pois tinha medo e um segredo que jurara nunca revelar.
Mônica tinha dois amigos inseparáveis eram eles magali e cascão que sempre estavam ao seu lado,um dia seu pai á pediu para entregar uma carta á uma senhora  chamada ana paula e ela perguntou o pai :
-Pai, o que é isso?
-Nada demais minha filha é apenas uma encomenda dela
-Á mas o que tem dentro dessa carta que vai junto com a encomenda?
-Chega de perguntas mônica!!! leve logo essa encomenda para ela e esteja de volta bem rápido!!!!
-Tá bem pai já vou
 Enquanto mônica ia pela rua ele pensava consigo mesmo "cuidado minha filha,as coisas que estão nessa encomenda são perigosas demais para eu lhe contar."
Mônica foi até a casa de magali e pediu que ela fosse junto e cascão apareceu e disse que também deveria ir com elas pois o caminho era perigoso para duas meninas e mônica respondeu
-Ai cascão até parece que você não me conhece !!mas pode vir com a gente
-Voce conhece ela monica?
-Ai amiga ela é muito estranha sabe?
-XII a mulher é doida?
-Não é isso cascão é qui ela disse que da próxima vez que eu a visse um segredo seria revelado a mim
-Nossa amiga!!! que coisa mais esquisita
-É amiga mas vamos logo

Quando eles chegaram  ana paula foi logo dizendo :
-Sabia que te veria de novo monica
-b-bom aqui está a encomenda
-Se conheco seu pai ele não te falou uma só palavra do que está escrito aí não e mesmo
-É mas o que tem na carta?e na encomenda
Ela fez um enorme silencio por alguns instantes e pensou consigo mesma"desculpe maurício mas chegou a hora dela partir"
-Mônica durante muitos anos seu pai lhe escondeu quem é sua verdadeira mãe e de onde ela é e não ela não morreu quando voçe nasceu ela foi levada por um homem chamado mauro sua mãe não era mortal ela tinha poderes que ninguém imagina e veio para esse mundo em treinamento e acabou conhecendo seu pai e os dois se apaixonaram ela foi de volta para seu mundo onde foi condenada pois astava grávida de um humno e teve que escolher entre você e sua vida e escolheu voce mas mauro a amava e a deixou presa para sempre em seu reino e entregou-lhe á seu pai que nunca teve coragem de lhe falar uma só palavra.
-Então era por isso que toda vez que eu tocava nesse assunto ele não me respondia !eu tenho que salvar minha mãe e eu vou
-sim voce vai mas não sozinha!!!nós vamos com voce
- amigos...
-bem se voces vão não podem ir sozinhos
-quem vai com a gente
-meu sobrinho ele tambem não pertence a esse mundo e pode lhe acompanhar na viagem
-ótimo então chame ele
-sobrinho!!!!venha cá!!!!
-me chamou tia?
-sim sobrinho esses são magali
-oi
-cascão
-e aê
-e monica
-oi
-Nesse intante eles se olharam intensamente e cebola disse
-voce é a monica?
-sim sou eu
-tia se ela está aqui então...
-sim cebola a hora chegou...
continua...
ass: liz espero que tenham gostado amanhã tem o próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário