turma da monica jovem

segunda-feira, 28 de março de 2011

mini-fanfic

terceiro capitulo
-mas quem são eles ?
são guerreiros de fogo do mauro
-então tá vamos lutar
-vamos coisa nenhuma eu vou
-por que?
-tenho que te proteger e eles são muito poderosos
-á e daí?
-eu não quero que se machuque
-se esconda rápido
-tudo bem
 A batalha entre eles começou e os guerreiros venceram e levaram cascão como vítima e disseram que só o libertariam pela vida da escolhida e foram embora
-cascão!!!!
-calma magali não se pode fazer nada
-pode sim de a tal escolhida pra eles
-não magali
-por que?
-a escolhida é a monica
- o que?
-essa parte da vida dela a minha tia não contou
- e vc vai falar?
-ão
-por que?
-ela precisa descobrir sozinha
- por que?
-são as regras
  Chegaram onde ela tava e disseram o ocorrido e ela disse
-vou atrás dessa tal prometida
-não monica!!!
-não o que magali?
-nada não nada não
-tem alguma coisa coisa errada eu to sentindo
-nada errado monica nada mesmo
-hum...
-vamos dormir mô amanhã temos uma longa jornada
-é vamos sim
 MÔnica pensou consigo mesma "alguma coisa estranha aconteceu eles estão me escondendo algo mas eu vou descobrir"
continua...
amanhã tem mais bos da liz♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário