turma da monica jovem

sábado, 2 de abril de 2011

rodrigo e talula vão se casar!!!

Rodrigo é o sexto participante entrevistado. O ex-brother fala sobre seu relacionamento com Talula: “Eu ganhei muita coisa. O relacionamento está maravilhoso. Quando saímos está melhor ainda. Está muito legal. Sempre tem mulher bonita, mas não imaginei ter um amor”.
E sobre casamento o ex-brother avisa: “Eu já toquei no assunto e ela também. O tempo não é primordial. Estamos com esse pensamento para ver o que acontece”. O modelo aproveita e faz o pedido: “Tatá, coisa linda da minha vida, você quer casar comigo?”. Talula responde: “Claro que eu quero casar, mas ele tem que me prometer que vai lavar a roupa, arrumar as coisas da casa, e eu vou trabalhar.
casal rodrigo e talula
amei a notícia e vcs?ass: bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário