turma da monica jovem

terça-feira, 5 de abril de 2011

mini-fanfic

ola amores desculpe a demora é que eu estava meio ocupada mas tá aí o antepenúltimo capítulo da fanfic
-mas senhor...como vai salvar a princesa?
-calma minha jovem amiga eu tenho um plano
-jovem amiga?voce é da minha idade
-por isso mesmo mas deixemos de enrrolaçãoes e vamos ao plano
-e qual é o plano?
-é o seguinte...
 Enquanto isso irene levava monica e suas amigas para o castelo de mauro e falava para ela
-vem cá princesa aquele seu amigo ele gosta de banhos?
-bom gostar ele não gosta e nem toma
-por isso tive que chamar os guardas porcolhões para levá-lo ao seu cativeiro
-vai libertá-los né?
-isso depende de voce monica se aceitar as condições de mauro sim se voce não aceitar a resposta vai ser outra
-quero ver meus amigos e só
-seus amigos ?
-sim
-e seu como direi?amigo especial?
-quem?
-o cebola
-m-mas ele é meu amigo
-será monica?seu amigo ou algo mais?
-como assim?
-monica!voce pode neganar a si mesma mas não á mim como assim ainda não entendi direito
-a ligação entre voces é bem mais forte que de simples amigos é como se mesmo longe um do outro voce sentisse ele dentro de voce batendo junto com seu coração
-talvez seja mas voce não gosta de mim e eu quero saber direito o motivo
-voce roubou de mim alguém que eu amava
-quem?
-o cebola
-como?
-eu sempre amei ele e sempre quis ficar com ele mas nunca consegui e eu sempre soube que ele amava outra pessoa e mesmo sem conhecer essa pessoa ele amava
-mas isso?por que tanto ódio por que esse sentimento tão ruim?ele pode não te amar mas voce pode achar outra pessoa
-não quero outra pessoa quero ele e chega!vamos logo á sala de mauro pra ele te julgar
-pensa bem em quantas vidas voce pode destruir
-se destruir voce pra mim tá ótimo voce é a única coisa que me separa de meu amor e eu vou destruir essa barreira
 Chegando ao lugar onde mauro estava irene disse
-mauro,aqui está a princesa
-muito bem irene deixe-nos á sós
-sim senhor mas e os outros?
-deixe-os em celas separadas juntos são muito perigosos
-sim mestre
-monica, monica é tão linda quanto sua mãe
-pare de me bajular e diga o que quer de mim
-e mais irritada que ela
-o que voce quer ?
-muito simples
-eu quero voce...
continua...ass:liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário