“ESTAVA VIAJANDO DE ÔNIBUS COM MINHA ESCOLA. EU PRECISAVA IR AO BANHEIRO, mas não dava para parar. Como estava superapertada, não consegui aguentar e fiz xixi na frente de toda a classe! Além de tudo, a calça era branca e eu não havia levado outra roupa. Minha amiga teve de me emprestar outra calça e eu precisei me trocar na frente de todo mundo, até do menino que eu sou louca... Foi o maior mico!”
“CERTA VEZ, EU FUI ANDAR COM MINHA BIKE NOVA e vi uns meninos muito lindos no outro lado da rua. Era um dia em que estava ventando muito e os meus cabelos começaram a ‘voar’. Me senti ‘a tal’ e, como era uma descida, acelerei e fui com tudo achando que eu estava arrasando. Até que eu tive a infelicidade de perder o controle da bicicleta e caí com tudo no chão. Foi um tombo horrível. Dói até de lembrar. Eles apontaram pra mim e começaram a rir sem parar. E eu no chão toda esborrachada... o duro foi levantar do chão e continuar. Nunca mais andei de bike.”
“CHEGUEI À ESCOLA E DEI DE CARA com o garoto que eu gostava. A minha mãe estava comigo e sabia que eu gostava dele! Daí, ela simplesmente olhou, apontou para o menino e disse: ‘Esse é o garoto que você gosta?’. Senti o meu rosto queimar de vergonha, o garoto começou a rir e os amigos dele também. Saí correndo para minha sala morrendo de vergonha!”
“ESTAVA NUMA EXCURSÃO DA ESCOLA COM MINHAS AMIGAS e resolvemos tirar uma foto para registrar o momento. Então abracei minha amiga, agarrando-a bem forte. Quando ela virou, percebi que não era a minha amiga, mas sim uma garota que eu nem conhecia. Fiquei sem palavras e saí correndo atrás das minhas amigas.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário