turma da monica jovem

domingo, 8 de maio de 2011

mini-fanfic

-como assim?
-eu quero voce!!!
-eu sei isso eu entendi mas por que?
-ora menina quer dizer que nimguém te contou?
-pra dizer a verdade nimguém nunca me responde o que eu quero saber realmente
-bom sabe pelo menos quem sua mãe é
-acho que se todos me chamam de princesa é porque ela é uma rainha
-não é bem assim
-como não?
-sua mãe era a filha de uma rainha era a princesa mais bela e encantadora do reino e aí foi levada para o mundo dos humanos para treinar seus poderes mas aí conheceu seu pai e teve voce só que para ela virar rainha teria que se casar comigo mas ela disse que não me amava e ia de volta ao mundo dos humanos criar voce eu não deixaria barato então a raptei e a tranquei aqui em meu castelo
-como pode ser tão burro?
-como?
-ela não te ama e insiste nela se voce a ama mesmo então a liberte
-nunca
-mas..
-eu quero voce por que voce herdou os maiores poderes de sua mãe e diz a professia que voce é a única que pode me destuir e isso eu não vou deixar
-e se eu não quizer
-monica...seus amigos estão comigo e seu namorado também
-em primeiro lugar ele não é meu namorado e
 em segundo só fico com voce se libertar todos os meus amigos e minha mãe
-ai tudo bem então
-não acredite nele monica
-quem é voce
-minhas desculpas por invadir essa conversa sou nimbus e esses são meus amigos cascuda e quim
-oi
-o que voce faz aqui?
-vim acabar com seu joguinho de manipulação
-não ouse falar nada
-ouso sim
-sabe nimbus,aquela sua amiga a maria ela está comigo
-maria?com voce?
-sim presa novamente
-er desculpa mas acho que não!! eu dei uma passada nas masmorras e salvei todos seus amigos monica
-bom mauro acho que isso muda um pouco as coisas
-é mas não muito
-como assim?
sua mãe e seu é como direi?amigo cebola estão comigo
-não!!!!
-já que não quer as coisas de um jeito amigável vai ser mais difícil
ali estão os dois cada um de um lado eles vão cair nesse abismo sem fundo se voce não salvá-los mas como vai salvar os dois de uma vez?não vai dar tempo
-por que está fazendo isso?
-quem sabe perder um dos dois não te faça mudar de idéia sobre minha proposta
-mônica!!!
-cebola?
-salve sua mãe!!
-mas e  voce?
-ela e muito mais importante que eu pra voce salve ela
-mas ...
-por favor
-tudo bem
-mãe to indo te salvar
-minha filha...
 enquanto isso seus amigos conversam entre si
-sabia que não era uma boa ideia vir assim
-cascão!!!
-desculpa
-e mas isso tá muito estranho mesmo
-como assim
-conheço bem as armações do mauro ele tá aprontando alguma
-mas o que ele ganha matando a  monica?
-nada!!
-explica melhor
-ele sempre gostou da mãe da monica mas ele sabe que ela nunca o amou e de alguma forma ele sabia que ela escolheria a mãe mas ...
-é desculpa maas aquela ali não é ela maria?
-luísa?
-mas então...
-sim ela enganou ele e fez uma imgem falsa mas peraí a mônica ta indo pra lá e o cebola vai cair
-ai meu deus temos que avisar a monica
-como?
-já sei
-como?
-assim ó :MONICA Ô MONICA SALVA O CEBOLA ELE VAI SER BEM MELHOR QUE SALVAR SUA MÃE PORQUE ELA NÃO EXISTE  NÃO É ELA!!
-não?mas eu a pus lá tem que ser ela
-e se não for?
-mas ela me anganou!!!!vai pagar
-vou é?como?
-eu te amei muito
-amou?voce chama de amor o que sente por mim ?por isso nunca me apaixonei por voce voce é obsesivo sempre quer tudo a seu modo e eu nunca vou amar alguém assim !!!
-mas ama sua filha  e é ela que vou destruir
nesse momento ele lançou um raio e derrubou monica da plataforma mas enquanto ele discutia ela foi s arrastando até o lado em que cebola estava  pois o outro lado havia sido destruido e disse
-oi
-oi
-e então voltou por que?
-nunca fui quando estava pra ir lembrei de uma coisa
-o que?
-nunca poderei te deixar
-cebola...
-ér monica não é por nada mas olha ao seu redor acho melhor deixar isso pra um outro momento
-comcordo plenamente
-o que vamos fazer?
-não sei
-mas eu sei
-vc ouviu alguma coisa cebola?
-sim uma voz
-sou eu cascuda
-cascuda?
-sim!
-como faz isso?
-tenho esse dom,vou tentar trazer vcs pra cá sem machucálos
-mas isso vai forçar muito vc
-vc é a única esperança monica ,não pode morrer
-m-mas...
cascuda estava os puxando e irene viu e mais que depressa atirou um raio nela e ela desmaiou deixando mônica cair com ceboloa,eles se seguraram em um pedaço de ferro e cebola disse
-vc é forte hem menina?
-desde pequena
-mas não vai conseguir segurar muito tempo
-que vc quer dizer com isso?
-me solta
-não!!isso nunca,se vc cair eu caio com vc
-vc ouviu a cascuda,vc é a nossa única chance de vencer
-mas ,eu te amo!
-queria que podessemos viver juntos
-eu PRECISO de vc
-eu também preciso de vc,mas esse  mundo precisa mais
-não,cebola!!!
cebola solta a sua mão e cai monica olha para mauro e grita
-Vc!não acha que já feriu pessoas de mais?chega!!não vou mais deixar isso acontecer,ferindo meus amigos ,as pessoas que amo,mas vai pagar,muito caro.
-e o que vai fazer?
-eu?não sei!mas nunca mais vai ferir ninguém!
nesse momento,uma luz intensa surge de dentro de monica e ela flutua pelo ar e mauro a ataca enquanto ela furiosa atira,um raio mais que poderoso em sua direção ,surge fogo e ao mesmo tempo gelo de seu corpo e ela  diz:
-vc nunca mais vai ser uma ameaça pra mim ou pra quem eu amo!acabou!
nesse intante ela lança um outro raio mil vezes mais poderoso e o destrói
-gente!a cascuda!
-eu posso ajudar
-mas,quem é vc?
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário